Crença Eterna (W.B.)



Mini Tutorial sobre a Crença eterna Boss's 
Bem talvez não tão mini ... 
A crença eterna (EB) é um evento diário que ocorre na terça-feira e quarta-feira. A maior parte do que ocorre na terça-feira são ligados ao chefes quarta-feira. Desde o nosso servidor finalmente abriu pela primeira vez em sempre e um monte de pessoas estavam fazendo perguntas, eu pensei que eu iria fazer um mini-guia. A parte na terça-feira dá a melhor experiência que você pode entrar em jogo, e também dá um monte de copos de vinho.
 
Assim como EB funciona?EB é dividida em quatro etapas, essencialmente:Fase 1: Um evento gera na noite de terça às 20:00 nas quais você precisa para matar mobs para obter páginas da oraculo.O que fazer no Estágio 1:-Procurar um grupo - de preferência um dentro da nossa guild bem-feito com um sacer e um que possa dar bastante dano em area.-Obter a busca eterna crença de NPC Sheaton na Liberdade Harbor. Ele está nos jardins flutuantes.-Mate mobs. Estes podem ser não mais do que quatro níveis abaixo de você e de qualquer nível mais elevado do que você.-Cada 15-30 mata mob, você obter uma página da Oracle. Cada jogador pode obter um máximo de 30 páginas.-Leia suas Páginas da Oraculo. Você pode encontrá-los em seu inventário - basta clicar eles. Você também obter uma quantidade razoável de exp nessas páginas.-A leitura destas páginas da Oraculo contribui para romper o lacre, a fim de desbloquear a segunda etapa do EB. O servidor como um todo precisa de ler o número xxx de páginas, a fim de desbloquear a segunda fase. Ouvi dizer que é 900-1000, mas isso não está confirmado.-Quando as quebras de selo, há aw / c mensagem em vermelho. Preste atenção para isso. Quando isso acontece, a segunda etapa começa, e você precisa voltar para Sheaton.Fase 2: O selo foi quebrado, e fase 2 da EB está começando. Esta parte requer muita velocidade e comunicação. Nesta parte, você é enviado para matar mobs mais, mas desta vez, os mobs que você mata, a quantidade que você matar, o quão bem você faz depende de alguns fatores: Suas velocidades em ambos chegar a um lugar.Os locais que são enviados para depende do que você busca tomar, mas essas manchas são em cada reino. Para 70 +, a melhor busca é o de Lago brilho de jade na floresta adormecida. Isto é principalmente porque, atualmente, o Sacrifício busca Plataforma / Drakes está bugada e não dá copos de vinho. A busca segunda melhor eu diria que é mar de esquecimento / Oasis Imaculada. A multidão aqui são rápidos e fáceis de matar. Voltar no dia, soo era melhor do que lagoa brilho de jade para a experiência, porque você pode matar mais em um curto espaço de tempo, mas eu não tenho certeza se isso é verdade hoje, com os dps média é muito maior.
O que fazer para Fase 2:-Volte para Sheaton em Harbor Liberdade e pegar a quest área apropriada.
-Spawn e matar o maior número de mobs necessárias no seu local reivindicado como possível. Algumas áreas autospawn os mobs para você, alguns exigem o uso de um item em um local específico para gerar uma multidão, e alguns vão exigir que você use um item em uma multidão para torná-lo mais fácil de matar. Basta prestar atenção ao seu quest log / itens para descobrir detalhes.-Não há limite para os mobs que você pode matar, e cada mob aumenta a quantidade de experiência.

 -Não deixe seu tempo busca acabar, pois isso irá cancelar a sua busca, e você não pode retomá-la. Quando o cronômetro está ficando perto de terminar, vai entregar a quest. Dê-se tempo de sobra para voltar para o NPC área. Se você estiver em um local longe, dar-se uns bons dois minutos.
-Ligue sua busca antes de 10:30 hora do servidor da noite, pois é quando o estágio 2 fecha. Após este tempo, você não pode se transformar em missões.
Fase 3: Chefes Vexxer nascem no servidor 5 as 22:00 horas EXATAS do jogo. Estes são quatro elite de nível mobs que nascem em quatro locais diferentes: Deusas Mão na Kalaires, Cidade de esquecimento no mar do esquecimento, Deserto nebuloso em Wilderness Hazed, e Catacumbas Abandonadas no Floresta Adormecida. Estes chefes são altamente disputados e geralmente resultam em um festival de chingos e rivalidade no chat(maldito seja o server PVE). Matando todos os quatro assegura que a última etapa do EB abre. Estes chefes dropam chaves antigas e Estilhaços Veil Antigos. Obtenção de uma chave antiga ques uma busca que está quebrado. Fragmentos Veil antigos são usados ​​para desbloquear o nível de 75 armas do zodíaco. Você precisa de 6 itens véu antigos por arma, mas uma vez que apenas duas armas dropam por semana e cada vexxer cai itens 3-4 por morte, esses cacos não vale muito no momento.


2 comentários:

darkorochi disse...

sparta deixa o ts da guild ai plis preciso falar com vc, ou alguem da guild que ver isso.

SPARTAAA disse...

rip.ts3dns.com

Postar um comentário