Tempestade de Guerra




Possiveis Updates, Importante lembrar que estes foram os updates realizados com a primeira expansão "Tempestade de guerra", esta postagem é simplesmente uma tradução do topico de updates do FWI: http://fw-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=281801
 Nova Loja: Mercado Shylia. Esta loja tem itens para todos. Pressione H e clique no botão "Mercado Shylia" para acessar as recompensas para nivelamento. Este sistema é retroativa, de modo que você não vai perder nada. Passe algum tempo passando por outras guias para ver que tipos de recompensas esperam por você. 
Dedicação: Dedicação ganho participando de eventos diários e semanais, gastar esses pontos no Mercado Shylia para grandes recompensas.

Devoção: Mostrando a sua devoção aos deuses é tão fácil como logar seu personagem todos os dias. Passe o mouse sobre o botão de oração no topo da tela. A interface agora informa quantos dias você tem logado, e quantos dias você está conectado no total. Clicar em um destes números irá levá-lo para o local apropriado no mercado Shylia para transformar sua devoção em bens.


Gem reforçar: Após 3 dias consecutivos de Logins, você será capaz de reforjar qualquer Gem Lv1 em Christer no porto da Liberdade. Basta aceitar a recompensa 3 º dia no mercado Shylia para obter um reforjar. Dê Christer qualquer Gem Lv1 e ele tentará reforjar-lo em uma Gem diferente.


VIP: Um cartão especial encontrada na Boutique Eyrda, dá-lhe acesso à área VIP do mercado Shylia, bem como dando-lhe vários outros benefícios especiais, inclusive garantindo uma Gem diferente do seu reforjar, e aumentando suas chances de ganhar a favor dos deuses quando você orar. Certifique-se de verificar a "animais de estimação" do guia de Mercado Shylia VIP.


 Recrutar: jogadores de nível baixo pode emitir chamadas Recrutar, encontrados no mercado Shylia e de Amelia na praça da cidade para ganhar a ajuda de jogadores de alto nível. Nem tudo é caridade, é claro. Os Veteranos receberá Glória para ajudar outros que podem ser gastos com pontos de Mentor no Mercado Shylia.

Vida no Porto: Você não está mais refém de seus jornais! Se você pegar a vida no porto, mas são incapazes de alcançar a missão 10, você será capaz de continuar no dia seguinte e recolher as recompensas completas para 2 dias. Você pode receber até 3 recompensas Max em um dia. Este sistema também se aplica a missões sorte do mundo se você não conseguir fazê-los em qualquer dia, basta buscá-las e fazer os mais busca o seu dia seguinte em um todo.

 Itens de Maestria/resistencias agora são mais fáceis de obter. Gaste o seu tempo de Treinamento Avançado para praticar suas habilidades nos vários elementos com a compra do volume adequado do Agente de reputação.

Pet's nunca deve se sentir deixado de fora com um instrutor de Pet novo dentro do treinamento avançado.

Titulos foram adicionados para equipar um novo conjunto de Moda. Coloque todo o conjunto, então mostrá-lo a Goethe Scheele para obter um título para combinar!


-Novas missões especiais que começam na selva adormecida para avançar a linha da história


-Novas quests diárias para a Arma e Armaduras.


HP dos Monstros foi reduzido nas seguintes zonas de baixo nível médio: Zonas iniciais, Kalaires, Mar de esquecimento, Lunagrant Woodland 

Conquistas adicionado à Arena e os Campo de Treinamento. 
Instâncias:
 -Instância de Itens: Aeon Spire. Entre nessa fortaleza da Legião Storm in Kalaires sudeste e desvendar os segredos do porão Khnum ao longo Eyrda.
 -Nova Instância: Gauntlet of Storms. Derrote os 4 chefes dentro desse calabouço desafiador até 100 vezes por semana para gotas especiais que lhe permitem adquirir e atualizar para o equipamento campeão de elite! A entrada pode ser encontrada perto da Fonte Mágica no porto da Liberdade. 
Combinando-Advanced Pet: Para o aventureiro de sorte que é capaz de capturar dois dos chefes da Gauntlet of Storms, dançarino de vento em Alameda Park desenvolveu um novo método de combinação. Você pode ser o primeiro a controlar a Guarda Mago épico?
 -Novos tempos Arena! Arenas agora será aberto nos seguintes horários: 
3v3Segunda-feira: 14:30-15:30, 20:00-21:30
 Quarta-feira: 14:30-15:30, 20:00-21:30 
Sexta-feira: 14:30-15:30, 20:00-21:30 
Sábado: 14:30-17:30 
Domingo: 14:30-16:00, 20:00-21:30 
6v6Segunda-feira: 15:00-16:00, 20:30-22:00 
Quarta-feira: 15:00-16:00, 20:30-22:00
 Sexta-feira: 15:00-16:00, 20:30-22:00 
Sábado: 15:00-18:00
 Domingo: 15:00-16:30, 20:30-22:00-
Times alterados para Fissure: tanto a fissura e as variedades normais agora será aberto nos seguintes horários: 6:30-7:00 e 9:30-10:00 e 12:30-13:00, 15:30 -16:00, 18:30-19:00 
Hall de Aspen e Santuário da Luz só irá conceder Chalices alma para completar uma Quest Caso Guild.-Adicionado um horario de 00:30-1:30 Exame divino, personagens monitoradas podem agora adquirir experiência a partir dos cristais 30 vezes cada.-HP de mobs foi reduzida na faixa de 20-40 de Julgamento dos Deuses. Mobs vai agora ser mortos com uma habilidade única Soulforce do nível adequado.-A quest, novo opcional pode agora gerar no final do julgamento dos Deuses. Procure o Spectre Julgamento perto do cristal saída para ajudá-lo parar alguns ladrões que estão abusando de vontade dos deuses bom.-EXP para Nightmare Carnaval Quests aumentou. 
Guild:
 -Imortal Rift. Acessado a partir de Leonidas na área Guild of Freedom Harbor, Guildas terão a oportunidade de mostrar sua devoção aos deuses e batalha contra os outros para a glória eterna! E também saquear! 
-Exorcismo. Você já se perguntou como as bases flutuam? Descubra através deste evento que é aberto para a guilda inteira e amigos que desejam participar. Reunir recursos extras para a sua guilda e ser recompensado com presentes. 
Alianças. Escolha seus amigos sabiamente, pois eles serão capazes de entrar em sua base sem pagar imposto, e você também pode ter eles  envolvido em suas guerras com outras guildas! 
-Novas Construções. Acesso a um nivel superior de receitas e bens.- 
Reserva. Fundos da Guild não são mais usados ​​para financiar as coisas dentro da guilda, exceto a manutenção, em vez construir a Câmara de Comércio para ter acesso a todos os benefícios da Guilda Reserve. Líderes e dirigentes de Grêmio pode mudar Reserva em fundos a qualquer momento, ou eles podem gastá-lo para começar Eventos Guild, ou pagar para Base e Leilões Rift Immortal. Reserva é obtido fazendo quests para a guild.

0 comentários:

Postar um comentário