Mercado Shylia


Bom pessoal, não tem como explicar todas as vantagens do mercado shylia, mas para os que não conhecem nem o basico deste mercado; estarei tentando explicar algumas vantagens. Lembrando que eu tambem não conheço tudo, e posso cometer alguns erros. Caso algo esteja errado por favor comente, que estarei corrigindo muito obrigado.

Bom neste parte do mercado pode ser encontradas as coisas basicas e uteis para o dia  a dia.
Estes pontos de favor são adquiridos conforme o seu personagem upa dentro do jogo, é como um sistema de apoio para o level up de um personagem, mas ele vai te ajudar por um bom tempo ao contrario da caixa de apoio, qual você recebe no inicio do jogo e termina no level 50.
Vamos la estarei tentando explicar as abas quais eu conheço, como dito acima eu realmente não conheço todas as vantagens, mas estarei tentando passar o pouco que conheço a vocês.
  • Souforce Draught: ele recarrega o soulforce (força da alma)  em 100 pontos antes do level 40, apos o level 40 ele recupera 50 pontos de força da alma.
  • Blood of Corvus: é um item que fica curando tanto HP quanto MP automaticamente a cada 5 segundos.

  • Experience (Experiencia) pode ser adquirida somente uma vez.
  • Dreamland (Sonhos encantandos) você pode adquirir sonhos encantados doces e  primulas.
  • Fashion (Costume) é somemte uma aba na qual você vai receber um costume ja existente no BR, gratis por 1 semana.
  • Recruit (Recrutamento) Existe varios tipos de Scrolls de Recrutamento, como Farol Perdido, Arena das almas, Castelo Celeste. Estes scrolls são utilizados por players com level baixo, qual recruta players com level maior para ajudar a completar estas istancias. Ao complentar a istancia, o player level baixo vai receber um scroll de recompensa, qual vai dar muita exp para ambas as partes e muitos pontos de mentor para os players de level alto.

Você pode ganhar e gastar pontos de dedicação, este sistema vai juntamente com a expansão, você pode receber pontos de dedicação ao completar as quests do henry no porto da liberdade. Automaticamente você ganha 10 por dia e pode juntar até 30, este é o limite de pontos que pode ser acumulado, uma vez tendo 30 pontos acumulados você pode realizar as 30 quests do henry com o bonus de experiencia na qual realizamos hoje em dia diariamente as 10 primeiras. 
Como todos podem ver abaixo, estes pontos podem ser trocados por recompensas, escolha a que te agrade melhor :).

Bom esta parte do mercado se encaixa perfeitamente para membros como eu, aqueles que nuncam ganham nada sendo "Devoto" a deus que não te recompensam.
Pois então o mercado shylia vai te recompensar, não é um fogo da ira III mas ja é alguma coisa certo?
Escolha seu premio ;)


É importante tambem lembrarmos, que ao pegar este bonus de experiencia "Continuous login: three days" você ira receber um Gem Reforge:
Você pode trocar estes itens um npc localizado na cidade do porto no mesmo npc que entramos hoje em dia na terra baixa.

Bom espero ter ajudado, caso tenha muita coisa errada me avise ;) estarei de olho nos comentarios...
Muito obrigado =] gogogo level 80!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu dosmac , vai ajudar muita gente que não conhece nada sobre esta expansão e suas vantagens , assim como eu . rs . Parabéns pela iniciativa !

Unknown disse...

Dedicação somente pode ser adquirida nas quest do henry? Me recordo de ter ganhado em algum outro lugar creio que foi nas quest da base.

Postar um comentário