Maestria e Resistência



Bom após varios pedidos, aqui estamos... Como todos sabemos no Forsaken World temos dois tipos de atributo especial para cada personagem. Estes são Maestria e Resistência. (você pode vê-los na janela do seu personagem pressionando "C" no teclado ou clicando com o chapéu coisinha pequena no canto superior direito, em seguida, selecionando o "Maestria & Resistência" opção em seus atributos básicos.)


Existem 7 diferentes tipos de Maestria e Resistência. Estes são:
  1.      Físico
  2.      Terra
  3.      Agua
  4.      Fogo
  5.      Vento
  6.      Luz
  7.      Sombra

Sim, estes são os mesmos elementos que podem ser encontrados no Exame Divino, representado pelos seis pilares, mais físicas. Na verdade, apenas quatro deles podem ser vistos como elementos clássicos de esotérico ou padrões ocultos, ou seja, Terra, Água, Fogo eVento, mas vou me referir a todos eles como elementos a partir de agora.


Maestria
Quanto maior sua Maestria estiver em um determinado elemento, maior o seu dano de saída adicional será quando usando as habilidades que correspondem a esse elemento. Cada habilidade trabalha com um tipo de Maestria, para saber qual a maestria de suas skills, basta apenas passar o mouse encima delas e ler  a descrição.
 Resistência
Quanto maior a sua resistência em um determinado elementomenor  danos será o seu adversário quando enfrenta usando as habilidades que correspondem a esse elemento particular. Exemplo esteja batalhando contra um protector que normalmente utiliza skills Luz e Terra,  caso você tenha suas resistências contra estes elementos upadas, consequentemente o dano do seu adversario sera menor contra você.

Para cada classe de um par de Maestri têm sempre maior importância. Estes são os que se relaciona com elementos que determina o tipo de suas habilidades de dano adicional. Então, usando um exemplo guerreiro neste momento: para o meu Guerreiro Elemental os dois tipos de danos adicionais habilidade são Física e do vento.
Treinando sua Maestria e Resistência

Você pode treinar sua Maestria e Resistência em seu Skill Trainer. Antes que você possa fazer isso você precisa para completar duas buscas na Arena da Alma (não é Estância).

Esses dois desafios são dadas por Celladius o Blademaster. Você encontrá-lo em cima da Arena da Alma, um pouco à direita da entrada.

No primeiro desafio você será teleportado para a arena e tem que derrotar Celladius em 5 minutos. Haverá um pilar lá que vai se transformar em seu elemento necessário para ajudar na batalha. Atraí-lo para o pilar, utilize potes conforme necessário.


No segundo desafio você vai encontrar-se na Arena com Celladius mais uma vez. Só que desta vez haverá sete pilares. Celladius irá atacá-lo em cada 15 segundos. Antes de cada ataque, ele lhe dirá o que fazer. "Defenda-se contra o meu ..... atacar ". Você precisa ir para o pilar mesmo que o ataque, antes que aconteça, ou você vai tomar dano grande e vai morrer em dois ataques. Então, se ele diz: "Defenda-se contra o meu ataque de vento", então rapidamente para o pilar de vento e esperar o ataque. Após este outro ataque virá, e outra, e assim por diante. Você precisa  sobreviver 25 ataques. Use sua montaria para o movimento mais rápido. Se você morrer, você precisa esperar 5 minutos antes de tentar novamente. Não se esqueça de levar Pots Saúde e usá-los.

 Upando as maestria e Resistência

Uma vez que você completou com os dois desafios, Celladius vai mandar você para o seu Skill Trainer. Seu objetivo missão será levantar quaisquer perícias ou resistência ao Lv5.

Vá para você Skill Trainer. Você verá uma opção Domínio e Treinamento Resistência na parte superior da janela de chat.

Quando você clica em algo assim vai aparecer:
 

Maestria 

Primeiro são as perícias. Treinamento vai custar-lhe Moedas de Ouro e Vigor. Quanto maior o Lv maior é o custo do ouro será. Cada nível lhe dará 4 Mastery.

     Lv1: +4 Mastery, o custo: 1 Moeda de Ouro
     Lv2: +8 Mastery, o custo: 2 Moedas de Ouro
     Lv3: +12 Mastery, custo: 3 Moedas de Ouro
     Lv4: +16 Mastery, custo: 4 Moedas de Ouro
     Lv5: +20 Mastery, custo: 5 Moedas de Ouro

Clique no que você quer treinar. Geralmente tem duas opções para a maioria das classes, mas Bardos por exemplo, têm três (vento, água, luz). Depois de ter escolhido um clique treinar para levantá-lo em um nível. Faça isto 5 vezes e você só ergueu uma de suas perícias para Lv5 ao gastar 15 moedas de ouro durante o processo. Na verdade, a recompensa para esta missão é de 15 ouro de modo a obter seu dinheiro de volta, por enquanto, mas depois disso a cada treinamento Maestria vai custar-lhe o ouro de seu bolso e o preço só vai continuar a aumentar.

 



Resistência 
Resistência funciona quase da mesma forma, a diferença mesmo apenas é que você tem 7 opções desde o início e o custo é menor. É apenas um aumento de 60 Pratas por e 5 Vigor por Lv.

Bem, eu disse apenas 60 Pratas mas você ainda vai gastar 9 Ouro para levantar uma para o nível 5. E você tem sete deles então sim, Maestria e resistência é muito caro, se você realmente quer dominar suas perícias e resistir aos seus inimigos.




Agradecimentos..




Am1stad membro da RIP.
RIPA -  DESCANSE EM PAZ ALEMÃO! PAU NELES ^_______^


 

10 comentários:

Amistad disse...

Dica: No segundo exame de Celladius, os pilares trocam de local a cada um dos 25 testes. Portanto decorar a posição dos pilares não funfa!

Custo total:
12D 85G
E muuuuuuuuito vigor.

Obs: Ótimo tuto patrão!

Giraya disse...

Vlw Amistad Muito Bom mesmo parceiro Agora é so Jutna GOld né UAHSud

SACERDOT disse...

O melhor tutorial de todos os tempos, obrigadíssimo !!!

espartamos disse...

e sobre o cartão de Maestria espirito das trevas e um dos cartões, que gostaria de saber como usar meu lev e 40 e não cosegui ainda usar esse cartão, alguem sabe me dizer como usar se tem um npc para isso?

Unknown disse...

como ele neesse lvl tem isso tudo de hp e mp? oO

genesis disse...

da hora mto bom!

Unknown disse...

Tava em duvida de como upar maestria, obrigado pelo tutorial.

Unknown disse...

depois que eu fui na arena das almas nessa misao de maestrias e resistências as misoes principais sumiram!

elas vao voltar depois que eu colocar maestria lv5?

Unknown disse...

esses pila é muito chato.. affs odeio eles kk

Yumi K. disse...

Eu não recebi as moedas, oq pode ter acontecido?

Postar um comentário