Guilda Rota Comercial


       Tutorial Rota Comercial Base

Bom a pedidos estou aqui para fazer um tutorial sobre como iniciar sua rota comercial pela base.
Bom primeiramente a rota comercial da base é bem simples e é feita do mesmo modo da rota comercial comum, para essa parte do tutorial você só precisa procurar aqui no blog pelo tutorial de Rotas Comerciais, aqui irei apenas ensinar-lhes como começar sua Rota Comercial pela base.

Diferentemente da Rota Comercial comum a Rota Comercial da Base é iniciado no npc “Administrador do Posto de Troca” que se encontra no segundo ‘Piso’ da Base, no Administrador você vai pegar a Quest “Monte a Rota Comercial do Clã” e logo após a quest “Rota Comercial da Guilda.


Após ter iniciado a quest em si da Rota Comercial você pode comprar os itens para iniciar sua rota no npc ao lado chamado “Vendedor do Mercado da Guilda” e selecionar na opção “Mercado da Ilha Flutuante”.


Após terminada sua Rota Comercial você pode finalizar a sua Rota neste mesmo npc Vendedor, basta selecionar a opção “Negocio de Estimação” e clicar “Decedir” na janela que irá se abrir (Botão esquerdo, como apontado no circulo azul da img seguinte)


Bom e só para terminar, vou mostrar as vantagens de se fazer a Rota Comercial pela base. Nas duas imgs seguintes você poderam ver que os itens comprados dentro da base são mais baratos e quando você vende eles dentro da base o npc os compra por um preço maior, sem levar em consideração que a quantidade de itens que pode ser comprado dentro da base são maiores do que se comprados do lado de fora.




Tutorial feito por Azazelx3 - ViceLeader RIP.

Obs: Você ainda tem duvidas? Nos procure no ts3 ou ingame,  vai ser um prazer ajuda-lo.

Abaixo temos um video tutorial de uma rota comercial BASICA.
Existem diversas maneiras de se fazer uma rota comercial, talvez esta seja a ideal a você.

1 comentários:

SHINZUNE disse...

Parabéns Pelo Tutorial Muito Detalhado :)

Postar um comentário