Guild Base Quests

Tutorial Base Quests


Esté é um tutorial feito especialmente para as Quests da Guild Base, espero que possa tirar as Duvidas de todos.
  • Indice
Primeiramente vou dar uma explicação rapida sobre as Quests da Base, ela são de vital importancia para a Base pois são com elas que a guild vai crescer em atributos que liberaram futuramente novas construções pra base, assim fazendo delas uma obrigação a todos os membros da guild, ajudando não somente a Base em si como ajuda também a si mesmo e a todos os demais membros da Guild.

  • Tutorial
Dada a explicação geral sobre as quests da Base irei começar o tutorial em si.
Primeiramente para começar a quest da Base você precisa dos cartões que você recebe com o npc chamado Administrador da Base, nele irão ter 3 missões, sendo uma delas a Doação para a Guilda no qual você doa seu gold para o banco da base, mas são as otras 2 quests que serão importantes, uma delas é a quest chamada “Missões Diárias de Construção” (Img.1) e a outra é “Beneficios: Construir a Base” (Img.2) como mostra as duas prints seguintes:



A quest “Missões Diárias de Construção”(Img.1) irão te entregar 4 cartões chamados “Ordens de Construções”(Img.3). Com esses mesmos cartões você irá trocalos nos npcs da base que estão aptos a trocar os mesmos cartões por uma rodada de 4 quests cada, cada Npc dá uma recompensa diferente para a Base tais como por exemplo Economia, Cultivação e etc. mas isto irei explicar no fim do Tutorial, por hora pergutem aos membros da Staff do clã em qual Npc as quests devem ser ativadas com o cartão.


Com os cartões em mão você deve trocalos por uma rodada de 4 quests cada cartão no npc determinado pela staff da guild como sendo nescessario no dia, nesse tutorial pegaremos como exemplo o Sentinela do Castelo, no Sentinela as quests deles irão servir para aumentar Economia e Cultivação como vocês poderam ver na Img.5.
Para iniciar a quest no Sentinela basta ter os Cartões na sua bag e pegar no Sentinela a quest “Guilda: Construção de Castelo” (Img.4) em geral essas quests são bem simples e feitas em pouco tempo, mas caso tenha qualquer duvida use o Ts da guild para tirar suas duvidas.



Ao terminar 1 cartão da base, 4 quests, a Quest “Beneficios: Construir a Base” (Img.2) irá se completar e você receberá as recompensas descritas na Quest, fazendo com que pelo menos 1 cartão de quest base diário seja um beneficio enorme para todos os players das guild.

  • Construções
Aqui  darei uma explicação sobre as construções da Base.
Bom como já expliquei anteriormente cada Npc que você pode pegar quests da base darão ao termino da quest algum tipo contribuição para a Base sendo eles: Economia, Cultivação, Armamento, Mana e Crença. Vocês podem conferir eles apertando G e indo na aba Base como mostra a Img.6, vocês poderam também conferir nesta mesma Aba como está o capital e o custo diario de Manutenção da Guild.
 Eu já havia dado como exemplo anteriormente o Npc Sentinela do Castelo no qual suas quests dão Economia e Cultivação como mostra a Img.5, esses atributos dados pelas quests da Base servirão para ativar construções na Base, pegarei como exemplo a Sala de Jantar da Base (Img.6), para ativar a construção da Sala de Jantar são nescessarios 1000 de economia e 2000 Cultivação mais 40g que serão retirados do Capital da Guild.


Sabendo já como funciona as Construções irei explicar como funciona para Levantar as Construções após elas terem sido ativadas. Para levantar as Construções basta fazer as quests usando os Mesmos cartões(Img.3) usados nas quests anteriores para conseguir as Contribuições usadas na Construção, a única diferença é que essas quests teram um limite para se fazer determinada pela quantidades de quests nescessarias para levantar a construção.
Para ativar as Quests de Construção basta novamente você ter os cartões na sua bag e ir no npc “Gerente de Construção” e pegar as Quest “Guilda: Construção Básica” (Img.7). Assim que a pontuação nescessaria de quests for atingida basta o lider da Guild ir no npc e levantar a Construção, essas quests de construção estarão apenas liberadas do momento em que a construção for ativada até o momento em que ela atingir a meta de quests.



Tutorial feito por Azazelx3 - ViceLeader RIP.

Agradecer a todos membros que tornaram isto possivel ;)

1 comentários:

lc sc disse...

gostei tava perdido aqui vlw mesmo

Postar um comentário