Tutorial Quest: Perfume

A Quest Perfume no Forsaken World é uma busca de atividade social. Isso significa que você precisa encontrar um outro personagem do sexo oposto para realizar esta quest.
  


Regras Basicas:
  1. Ambos Personagem devem estar no mesmo "Realm/Servidor"
  2. A Personagem Feminina deve ser a lider da PARTY.
  3. O perfume só pode ser utilizado apos, o Personagem Masculino tambem obtenha a Quest.




O "Primeiro passo"


Com a DAMA  de lider, ambos os personagens pegar a quest do NPC RIO e estiverem no mesmo REALM/SERVIDOR

Para o sexo feminino a Quest é chamada de "Perfumista". Para o homem é "A Fragancia do seu Coração", ambas Quest podem ser completadas em menos de 5 minutos.

Parte Feminina


Apos você adquirir a quest do RIO, você devera se encaminhar até o NPC Perfumista, Você tera a Auto-Trilha na propria quest. Ao chegar no Npc perfumista você ira fazer a conversa para iniciar a quest, Esta é a primeira etapa feminina da quest, você ira perceber que recebeu um "Frasco de Perfume" e  devera procurar o Frasco em seu iventario.
Para utilizar o frasco de perfume, procure confirmar com o char masculino se o mesmo ja possui a quest.

Parte Masculina   

 Enquanto a mulher vai para o Perfumista, vá para o Tenente-coronel Spharan. A quest é "O amor está no ar". Espera a mulher usar o perfume. Quando ela fez isso, aparecerá uma mensagem na janela de bate-papo, dizendo que você cheira como perfume. Agora responda à pergunta do coronel, selecionando o perfume certo. Termine a missão e você receberá um presente. Será um dos seguintes procedimentos: Ursinho, Anel de Cristal, Véu, Pirulito(chocolate) e Rosa.
Leve o Presente até a mulher, seja cavalheiro ;)
A Mulher,em seguida, deve dar o Perfumista o presente, iniciando a definição da missão armadilha e, finalmente, escolher o presente adequado da lista. E é isso, você está feito.


 Exemplo de presente


Você vai receber EXP, pontos de contribuição social, EXP Socialite, Scroll ação random. Você deve Fazê-lo diariamente para upar Socialite ..

3 comentários:

lukas disse...

vlw, mas tipo, como é q eu faço pra consegui o perfume dinovo? porque esqueci q tinha tempo.

SPARTAAA disse...

Não tem oque fazer, você devera tentar novamente no outro dia ;)

Unknown disse...

eu fiz a quest mais o item q recebi era errado era pra ser anel mais veio chocolate e meu irmao logo destrui ele e agora eu consigo outro perfume ou não?

Postar um comentário