Turorial: Guild Quest



A nossa prioridade é reunir pontos de contribuiçao para a guild, você pode obter esses pontos 3x por dia ou mais, de acordo com o seu nível através das quests de guild, que lhe renderão uma boa quantidade de experiência extra ao completá-las.
Precisamos desses pontos para a classificaçao geral no ranking do servidor, e para conseguir uma Base de Guilda, qual são necessários 6.000 pontos de contribuiçao. Ajudar a guild através desses pontos é o primeiro dever de um membro .R.I.P., ao mesmo tempo em que essas quests dão-lhe xp extra, e contribuiçao, também geram Pontos de Mérito pessoais, que você pode trocar por Lionheart Scrolls (pergaminho 2x xp) e Representante de Achemy (Touch Midas/Quest Ouro) apertando G.

  
Aqueles que tem pontos altos de contribuição serão prioridade para itens gratuitos que são dados pelos oficiais (itens ex.rare azuis, artesanato, materiais de artesanato improvisadas)

Como fazer as Guild Quests?

Você pode adquir Guild Quests 3 vezes, indo para Jessica (NPC) no porto da Liberdade.

Outra maneira mais fácil de adquirir Guild Quests é pegar a quest apartir da interface Guild. 
Pressione "G"
1. Adquirindo Guild Tarefas:
É possivel adquirir 3 guild tarefas diarias, o numero de guild tarefas liberaradas vão aumentar gradativamento conforme o seu level aumentar.
Estas tarefas de guild, tem a duração de expiração de no max 10 hora.  Então ao pegar elas tomem cuidado para não deixar expirar o tempo e perder a opurtunidade e fazer a guild quest.

2. Adquirindo a Missão de Guild:
Apos você adquirir as 3 Guild tarefas, você podera aceitar as missões de guild ( Ao contrario do que você pensa, guild quest não é algo dificil ao contrario é muito facil e te ajuda com exp e pontos de M).
Recomendamos as seguintes Missões: Tarefa de guild: Exame (Basico exame divino diario), Tarefa de guild: Vida no porto (Completada com 5 Quests do Henry Tambem Diario) e alguma adcional como uma Istance que você tenha feito ou vai fazer durante o dia.
É Importante lembrar que as quests guilds não precisam ser adquiridas antes das istances, mesmo apos termino de uma istance, você pode adquirir a guild quest é a mesma sera completada.
Caso sua fonte do jogo, não lhe mostre as quests na interface G, Você devera ir até jessica e adquirir as quests corretas.

3. Guild Doação:
Guild doação é uma forma muito simples de contribuir com a guild, esta quest pode ser adquirida no NPC Jessica ou na interface G como na figura acima, esta quest ira te pedir itens diversos do jogo variando pelo level normalmente. Para realização do mesmo você pode pedir ajuda de outros membros ou ao lider (Eu) Dosmac. 

Bom Existe outra maneira de contribuir com a guild tambem.
Se você é capaz de atingir moedas moedas da gloria e moeda Lunar, e dá-los a Jessica para ganhar mais pontos de contribuição com a guild. Você também pode comprá-los na Auction House, se você estiver disposto a comprá-lo para a guilda.
Quer Dançar? 25485254



Bom é isto galera, espero ter esclarecido algumas duvidas, contamos com a ajuda de todos vocês nesta corrida para conquistar nossa base, por hora so podemos avista-la atraves de screens:

Bom jogo a todos.


Obs: Este post pode ser alterado a qualquer momento.

 

2 comentários:

Postar um comentário